sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 29-07-2020

28 julho 2020 - 23h59
Desafios
 
Os pré-candidatos a prefeito nas cidades da região começaram a elaborar suas propostas de campanha para diferentes áreas. 
 
Dor de cabeça
 
Mas, sem dúvida, saúde e emprego são os que mais vão ‘dar dor de cabeça’ no momento da formação das propostas.
 
Situação da pandemia
 
A situação da pandemia da Covid-19 deixou milhares de pessoas mais necessitadas de uma saúde eficaz e, por outro lado, a queda na economia do País gerou desemprego em todas as cidades da região.
 
Bertaiolli abre mão de prêmio
 
O deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) decidiu abrir mão de disputar o Prêmio Congresso em Foco 2020, realizado em Brasília.
 
Agradecimentos
 
Ele agradeceu a indicação, mas disse que abriria mão da disputa. Justificativa: “Entendo que esse é o momento de trabalharmos e de dedicar todo o nosso mandato ao combate à Covid-19 e os efeitos desta pandemia na vida das pessoas e na economia do País”.
 
Mensagem
 
Bertaiolli deixou mensagem: “Sinto-me muito feliz pela indicação do meu nome. Agradeço de coração o apoio, a confiança e agradeço, principalmente, a todos que já votaram em minha indicação. Podem ter certeza de que continuarei trabalhando todos os dias para mudar a vida das pessoas para melhor”.
 
Portal
 
A Coluna Lance Livre vem acompanhando a realização da premiação. O Prêmio Congresso em Foco - do portal que leva o mesmo nome - já soma mais de 491 mil votos, de acordo com a quarta parcial, atualizada nesta quinta-feira (23). 
 
Premiados
 
O objetivo é premiar os deputados federais com melhor desempenho político e contribuição à população, conforme a análise e opinião do público, de um júri especializado e de jornalistas. Estão aptos a disputar o prêmio somente os congressistas que exerceram o mandato neste ano por pelo menos 60 dias e que não são alvo de acusações ou investigações criminais.