sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 29-08-2018

28 agosto 2018 - 23h59Por Edgar Leite
Cuco e Estevam
O deputado Estevam Galvão (DEM) conquistou apoio político de um dos mais tradicionais políticos da região. Nesta semana, o vereador José Antônio Cuco Pereira (PSDB), de Mogi das Cruzes, decidiu que vai pedir votos para Estevam - que concorre à reeleição na Assembléia Legislativa.
 
Mais apoio
Outros vereadores de Mogi também apóiam Estevam. Entre eles, Otto Rezende (PSD) e Marcos Furlan (DEM).
 
7 vezes vereador
O vereador Cuco está na sétima legislatura como vereador. Foi sete vezes presidente da Câmara e duas vezes vice-prefeito - quando assumiu o cargo de prefeito interino12 vezes.
 
Marco Bertaiolli
Em Mogi, Estevam faz "dobradinha" com o ex-prefeito Marco Bertaiolli, candidato a deputado federal pelo PSD. 
 
João Doria
O ex-prefeito da Capital e candidato ao governo do Estado, João Doria (PSDB), gravou ontem vídeos na entrada do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes.  
 
Gravação
Um momento “cômico” foi quando ele começou a gravar e pediu para a assessora anotar o nome da unidade. Foi quando alguém soprou “Hospital Municipal Waldemar Costa Filho”. 
 
Apenas Hospital Municipal
Quando ouviu que o nome do hospital era do pai do ex-deputado federal Valdemar Costa Neto, o Boy, optou por dizer apenas “Hospital Municipal de Mogi” para risos das pessoas que estavam por perto.
 
Pastel
Candidato que vem para a região tem de tomar café na padaria e comer pastel na feira. Já se tornou tradição em todas as eleições. 
 
Caminhada
O candidato a presidente, governador, senador ou deputado sai em caminhada pelas ruas das cidades atrás de votos, apertando a mão de eleitores. É a tentativa de se “humanizar” e ficar mais perto do povo.