terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 29-09-2018

28 setembro 2018 - 23h59Por Edgar Leite
Ato pró-Bolsonaro
Os apoiadores do candidato Jair Bolsonaro (PSL) vão realizar hoje, em Suzano, um ato em favor da campanha do presidenciável. 
 
Concentração
A concentração será a partir das 14 horas na Praça Cidade das Flores. A organização da atividade é do grupo Endireita Suzano (coordenado por Heder Stefano) e Suzano é Bolsonaro (coordenado por Eden Seixas).
 
Caminhada
O grupo fará uma caminhada que percorrerá as ruas Baruel, General Francisco Glicério até a praça João Pessoa. 
 
Movimento  
Acredito 
Depois de Mogi das Cruzes, Suzano será a segunda cidade do Alto Tietê a receber o Acredito, movimento que visa, segundo a entidade, renovar a política brasileira por meio de princípios, práticas e pessoas engajadas na igualdade, diversidade, ética e transparência. 
 
Lançamento
O núcleo suzanense será lançado hoje, às 15 horas, na Praça dos Expedicionários e contará com a presença da candidata a deputada estadual pela Rede, Alessandra Monteiro.
 
Suprapartidário
Segundo ela, o projeto é suprapartidário e conta com lideranças políticas em 13 estados brasileiros. O estudante de Direito, Gabriel Campos, será o responsável pelo núcleo suzanense. Ele mora na cidade desde os 6 anos de idade, e frisa que a iniciativa quer combater a corrupção e o mau uso do dinheiro público.
 
Juliana A.  
Cardoso na BBC
A candidata a deputada federal Juliana A. Cardoso (PR) concedeu entrevista ao repórter Daniel Gallas, que é correspondente da rádio BBC de Londres no Brasil. Ele esteve em Suzano ontem para acompanhar de perto a estrutura do trabalho de Juliana.
 
Diálogos
Daniel registrou os diálogos nas ruas que consiste na apresentação do Plano de Mandato. O objetivo, segundo a candidata, é legislar ao lado das pessoas e lutar por um mandato participativo. O repórter ainda se inteirou mais sobre a formação da candidata no Renova BR.