sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 29-12-2021

29 dezembro 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Secretário Especial de Cultura 
O ator Mário Frias, secretário Especial da Cultura do governo Jair Bolsonaro (PL), recebeu projeto do prefeito Eduardo Boigues (PP) para a construção de um Teatro Municipal em Itaquá. 
 
Análise
A proposta foi encaminhada para análise. Neste mês, Frias recebeu Boigues em Brasília. Na ocasião, o prefeito entregou projeto com o desenho da futura estrutura do empreendimento.
 
Fomento e Incentivo
O pedido passará por análise do secretário de Fomento e Incentivo à Cultura, André Porciuncula. Na reunião com Mário Frias, Boigues estava acompanhado do deputado Capitão Derrite e do secretário de Esportes, Marcelinho Carioca.
 
Fundo emergincial em casos de catástrofes
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), disse ontem que vai pautar, na volta dos trabalhos legislativos, a proposta de criação de um fundo emergencial para ser usado em situações de catástrofes naturais como a que vem acontecendo na Bahia: “Logo no primeiro dia de fevereiro [quando voltarem os trabalhos] vamos pautar algumas alterações de leis para que casos como da Bahia e outros estados possam ter um atendimento mais rápido e sem burocracia”.
 
Preparativos no Alto Tietê
As cidades do Alto Tietê se preparam para enfrentar o período de chuvas e evitar inundações. Estão na pauta a construção de piscinões, limpeza e retirada de resíduos dos bueiros.
 
Informações eleitorais
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou ontem que com a proximidade do início do próximo ano eleitoral, é comum o aumento de informações sobre as eleições, bem como sobre os serviços disponíveis para eleitoras e eleitores, como a regularização do título e a emissão da segunda via do documento, entre outros.
 
E-mail
Por isso, o TSE lembra também que, por parte da Justiça Eleitoral, não é enviado nenhum tipo de comunicado via e-mail ou mediante aplicativos de mensagens por telefone.