Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 03 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 03/12/2020
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro

Lance Livre 29/09/2015

29 SET 2015 - 08h00

Repercussão

A saída do ex-prefeito, Marcelo Candido, do PT continua provocando repercussões na política de Suzano.



PSB e governador

A coluna recebeu ontem informação de que o presidente estadual do PSB, Márcio França, com quem já conversou com Candido, ainda não deu qualquer informação, em São Paulo, sobre uma suposta ida de Candido para o partido.

Certo impasse

Há um certo impasse nesta história. França é vice-governador em São Paulo, do governador Geraldo Alckmin, que é do PSDB.

Seria interessante?

Ou seja, até que ponto seria interessante ter um candidato a prefeito pelo PSB, em Suzano, confrontando com o atual prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB) que é do partido do governador? São perguntas ainda a serem respondidas.

Propaganda do PSDB

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) transmitiu ontem, em rede nacional de rádio e televisão, a propaganda partidária do segundo semestre.

Críticas

Mais uma vez, o programa foi pautado em críticas à presidente Dilma Rousseff e ao PT.

Direito garantido

A propaganda partidária é um direito garantido a todas as legendas registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e tem o objetivo de difundir os programas de cada partido; transmitir mensagens aos filiados sobre a execução do programa partidário, de eventos e atividades congressuais.

Toda 3ª sexta-feira

Toda terceira sexta-feira do mês, em média seis ônibus e vans percorrem o Rodoanel de São Paulo, com paradas em comunidades carentes.

Nos veículos

Dentro dos veículos, pastores de diversas igrejas e policiais militares vão em busca de interação com essas populações, com o objetivo de auxiliar na solução de problemas individuais e questões coletivas, numa proposta de inclusão social e auxílio espiritual, e ainda para mostrar a ação preventiva que a PM pode realizar.

Vigília sobre Rodas

Esse é o projeto Vigília sobre Rodas, criado a partir de uma ideia do tenente-coronel Marcelo Jorge Franciscon, e que vem ganhando cada vez mais adeptos, inclusive dentro do Poder Legislativo. "Toda iniciativa que combine ação social e ação espiritual terá o nosso apoio", afirmou o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Capez (PSDB).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias