Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 22 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2020
PMMC MULTI 2020
SOUZA ARAUJO
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo Outubro

Lance Livre 29/11/2015

29 NOV 2015 - 07h00

Mídia Evangélica

A Associação Brasileira de Mídias Evangélicas no Estado de São Paulo (ABME-SP) reunirá, no dia 7 de dezembro, às 19 horas, no Auditório Tufy Elias Anderi, na sede da Câmara de Mogi das Cruzes, proprietários de mídias (eletrônica, digital e impressa), lideranças evangélicas, presidentes de Conselhos de Pastores, jornalistas e vereadores da base evangélica na região do Alto Tietê.



ABME

Na pauta, está a apresentação da ABME, seus objetivos, importância e diretoria.

Secretário

de Turismo

No evento, está prevista, também, a presença do deputado federal e atual secretário estadual do Turismo, pastor Roberto de Lucena, assim como vereadores e jornalistas da região, além da palavra do anfitrião e presidente da ABME-SP, o jornalista Nelson Camargo.

Deputada federal

O vereador Juliano Abe (PSD) recepcionará amanhã, às 9h30, a visita da deputada Keiko Ota (PSB) a Mogi das Cruzes.

Comissão da Mulher

A vinda da parlamentar tem como objetivo colher informações, por meio da Comissão Mista de Combate à Violência Contra a Mulher da Câmara dos Deputados, o caso de Maria Luiza de Paula, que faleceu após ser queimada pelo ex-marido. O caso provocou repúdio entre parlamentares e Keiko, como vice-presidente da Comissão, pontuou que situações como esta não podem ficar impunes.

Agentes políticos

Orientar agentes políticos do Executivo e do Legislativo, pré-candidatos e integrantes de partidos sobre a legislação eleitoral foi o objetivo do seminário oferecido pela Assembleia Legislativa.

200 inscrições

O evento contou com mais de 200 inscrições e com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Capez (PSDB), dos secretários de Agricultura do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, e de Energia, João Carlos de Souza Meirelles.

Condutas vedadas

Sérgio Ciquera Rossi, secretário diretor-geral do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE), falou sobre "Condutas vedadas aos agentes políticos no ano eleitoral e emissão de parecer desfavorável à aprovação de contas de gestão pública por ato doloso de improbidade administrativa". Discorreu sobre aspectos da relação entre o Tribunal de Contas e as prefeituras e câmaras municipais.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias