quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 30-06-2020

29 junho 2020 - 23h59Por Edgar Leite
Auxílio  
emergencial
Reportagem do DS sobre o número de servidores - total de 646 - que recebeu auxílio emergencial, conforme dados da Controladoria Geral da União (CGU), continua trazendo repercussões.
 
Presidente  
da Câmara
No sábado chamou atenção as declarações do presidente da Câmara de Suzano, Joaquim Rosa (PL). Ele confirmou que dois servidores da Casa de Leis tiveram nomes usados indevidamente para receber o auxílio emergencial de R$ 600, e que ambos já pediram o cancelamento do benefício. 
 
Providência
A primeira providência, adotada a pedido de Joaquim Rosa, foi pedir para que todos os servidores verifiquem se há pedidos do auxílio em seus nomes.
 
Evitar fraudes
Uma forma de tentar prevenir novas fraudes.
 
Hospital de  
Campanha
O anúncio feito pelo prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), do fechamento do Hospital de Campanha do Estádio do Pacaembu trouxe à tona a discussão para o Alto Tietê sobre a possibilidade da desativação em cidades, como Mogi, Suzano, Itaquá, Ferraz e Poá.
 
Em Suzano  
prossegue
A Secretaria de Saúde de Suzano garante que o atendimento no Hospital de Quarentena prossegue.
 
Inauguração  
virtual
Em tempos de pandemia, o prefeito de Poá, Gian Lopes, e o secretário de Educação, professor Carlos Humberto Martins Duarte, decidiram fazer a inauguração do novo prédio da Escola Municipal Estância Hidromineral de Poá, de forma virtual.
 
Medidas  
preventivas
Gian afirmou que devido às medidas preventivas contra o novo coronavírus, os eventos serão transmitidos pelo Facebook da Prefeitura de Poá e de sua própria página.