sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 30-06-2022

30 junho 2022 - 05h00Por Edgar Leite

Seis meses de 2022
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) lembrou, por meio de suas redes sociais, que esta semana completam seis meses de trabalho no ano de 2022.
 
Breve resumo
Ele fez um breve resumo dos principais momentos de janeiro a junho. Enfatizou, por exemplo, a primeira criança vacinada e a entrega de uniformes e materiais escolares. 
 
Aniversário e inaugurações
“Também tivemos o aniversário de 73 anos de nosso município, as inaugurações da UBS Dona Benta e do Polo Audivosual e o mais recente anúncio de R$ 187 milhões para Suzano, junto ao governador Rodrigo Garcia e os deputados estadual André do Prado e federal Marcio Alvino”.
 
Caminhando
Segundo o prefeito, “muita coisa aconteceu neste ano de 2022, sempre caminhando pelo progresso da cidade e o bem-estar das famílias suzanenses”. 
 
Priscila Gambale
A prefeita Priscila Gambale participou ontem de evento no Memorial da América Latina, em São Paulo, para assinatura de convênios para Ferraz de Vasconcelos.
 
Agradecimento
Ela fez agradecimento ao secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Jean Gorinchteyn, “pelas diversas liberações em prol de melhorias na saúde de Ferraz de Vasconcelos”. Segundo a prefeita, “em breve haverá novidades”.
 
Workshop
Um workshop realizado entre segunda e terça-feira (27 e 28/06), dentro do curso de MBA em Gestão Escolar, promovido pela Prefeitura de Suzano em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), contou com a participação de 100 gestores, coordenadores e supervisores da rede municipal de educação. A ação ocorreu no Complexo Educacional Mirambava, que fica localizado na rua Campos Salles, 884, no centro da cidade. O workshop foi apresentado pela professora Pilar Lacerda. 
 
Tema
Chamado de “Workshop I - Presencial”, o tema do evento foi "Recomposição da aprendizagem no cenário de pós-pandemia”, que abordou o retorno das aulas no período posterior à fase mais aguda da pandemia de coronavírus (Covid-19), entre março de 2020 e o final do ano passado.