Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
domingo 19 de setembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/09/2021
PMMC REDESCUBRA MOGI
CREA-SP
SEC DE GOVERNO - CAMPANHA: CORONAVIRUS - VALE GÁS - FASE II

Lance Livre 30-07-2021

Por Edgar Leite30 JUL 2021 - 05h00

Walter Schalka
Walter Schalka, presidente da Suzano, foi eleito Executivo de Valor 2021 na categoria Papel, Papelão e Celulose, em premiação realizada pelo jornal Valor Econômico. 
 
5ª vez
Esta é a quinta vez que Schalka é um dos executivos de destaque dos setores avaliados. A 21ª edição do prêmio ocorreu em 20 de julho e foi realizada em formato digital, transmitida no canal do YouTube do jornal.
 
Homenagem
A homenagem destaca as competências necessárias para a criação de produtos mais sustentáveis, uma gestão inclusiva e diversa e que, ao mesmo tempo, corresponda ativamente às demandas da sociedade nas práticas ESG (ambiental, social e de governança). 
 
Indicações
As 24 pessoas homenageadas no prêmio Executivo de Valor 2021 foram escolhidas a partir de indicações de empresas de seleção e recrutamento, - os headhunters -, que fazem parte da The Association of Executive Search and Leadership Consultants (AESC).
Gestão de  
Resíduos
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE) promove, na segunda-feira, 2 de agosto, das 14 às 16 horas, live com o tema ‘Gestão de Resíduos Sólidos no Estado de São Paulo: desafios e possibilidades para os municípios’. 
 
A quem se destina?
Voltada a administradores públicos e servidores das áreas de meio ambiente, resíduos sólidos e limpeza urbana, o evento contará com abertura da presidente do TCE, conselheira Cristiana de Castro Moraes, da diretora-presidente da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), Patrícia Faga Iglecias Lemos, e do reitor da Universidade de São Paulo (USP), Vahan Agopyan.
 
Transmissão
Com transmissão em tempo real pelo link streaming.tce.sp.gov.br/lives, a programação será dividida em duas partes. Com aproximadamente 1h20 de duração, a primeira etapa contará com debates técnicos sobre o tema ‘Principais desafios na gestão de resíduos sólidos nos municípios paulistas na atualidade e como enfrentá-los’.

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias