Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 21 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/10/2020
PMMC OUT ROSA
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo Outubro
SOUZA ARAUJO
PMMC MULTI 2020

Lance Livre 30/09/2015

30 SET 2015 - 08h00

Rede

Sustentabilidade

O coordenador-geral da Rede Sustentabilidade no Estado, Alexandre Zeitune, esclareceu ao DS que o partido conta apenas com dois representantes em São Paulo.



De Guarulhos

Por ser de Guarulhos, Zeitune representa a sigla no Alto Tietê. A segunda representante da Rede no Estado é Hadia Feitosa, de Campinas. Saulo Souza é ex-coordenador-executivo da Rede Sustentabilidade, tendo permanecido no cargo até o final de 2014.

Situação da sigla

Oficialmente em nome da Rede, Zeitune confirmou que a situação da sigla na região ainda é "embrionária", devido a recente legalização da sigla pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Farmácia

de Alto Custo

Em meio ao anúncio da União sobre o corte de verbas para o programa Aqui Tem Farmácia Popular, em 2016, há a expectativa de que nos próximos dias o deputado estadual Estevam Galvão (DEM) receba uma moção de apelo da Câmara de Suzano.

Governador

A ideia é pedir a Estevam que interceda junto ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) de modo que a cidade obtenha uma Farmácia de Alto Custo. A iniciativa disponibiliza medicamentos caros a pacientes.

Tratativas

A assessoria do deputado garantiu que, assim que a moção de apelo, aprovada pela Câmara de Suzano na seman passada, for encaminhada, Estevam iniciará as tratativas para verificar a viabilidade de execução.

Apenas em Mogi

Até então, Suzano é atendida pela Farmácia de Alto Custo de Mogi das Cruzes, único pólo de referência no Alto Tietê.

CPI em Brasília

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Crimes Cibernéticos, em Brasília, realiza audiência pública para discutir o combate a esse tipo de delito, em especial os crimes praticados contra consumidores e contra crianças e adolescentes.

Polícia Federal

Em julho, a Polícia Federal realizou uma operação internacional contra crimes cibernéticos praticados por hackers brasileiros e internacionais. As investigações apontaram para três brasileiros suspeitos: um deles, de Belo Horizonte. O jovem foi levado para a delegacia por um mandado de condução coercitiva, ouvido e liberado.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias