Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/10/2020
Pms Coronavírus - Fase Verde
Pmmc Sarampo Outubro
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID VERDE

Lance Livre 30/12/2015

30 DEZ 2015 - 07h00

Said Raful é

pré-candidato

O vereador e ex-presidente da Câmara de Suzano, Said Raful (PSD), que já teve a aprovação do prefeito de Mogi, Marco Bertaiolli (PSD), no partido também deve ser candidato a prefeito em 2016. Ontem, a coluna Lance Livre deixou de citá-lo na lista de “prefeituráveis”.

Orçamentos

Com orçamentos aprovados para 2016, os prefeitos das cidades da região vão ter de utilizar a “criatividade” para garantir o maior percentual de investimentos.

Dificuldades

Em Suzano, o prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB) não nega as dificuldades financeiras da Prefeituras, mas garante que vai lutar para tentar solucionar os problemas da cidade.

Área da Saúde

A área da Saúde é um dos problemas. A Prefeitura de Suzano luta para tentar manter a distribuição de medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e na Santa Casa.

Pedido de ajuda

O pedido de ajuda estadual pode ser feito também neste ano. Os projetos implementados na gestão do governador Geraldo Alckmin (PSDB) podem ser mais comuns em Suzano.

Situação financeira

A situação financeira do Estado de São Paulo, o maior do País, também não está das melhores. Tanto que nesta semana, Alckmin participou de reunião com os governadores de 11 estados e do Distrito Federal para articular uma agenda comum entre os estados e discutir estratégias que os ajudem a sair da crise econômica que atinge o País.

Conjunto

de questões

Segundo o governador, um conjunto de questões foram discutidas, desde medidas mais rápidas imediatas que precisam ser tomadas até medidas de mais longo prazo. Ele disse que os governadores reunidos de forma supra partidária podem fazer a diferença.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias