quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 31-03-2019

30 março 2019 - 23h59Por Edgar Leite
Entrevista
O DS publica, na próxima terça-feira, dia 2 de abril, entrevista com o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PR). Neste dia, será o aniversário de Suzano. A cidade completa 70 anos.
 
Eventos  
suspensos
Com a tragédia ocorrida na Escola Raul Brasil, os eventos públicos foram suspensos. Estavam programados, por exemplo, o desfile cívico-militar.
 
Série de  
investimentos
Na entrevista, concedida por Ashiuchi, ele fala de uma série de ações da Prefeitura, investimentos, a crise na Santa Casa e até de política.
 
Eleições
Afirmou, por exemplo, que a preocupação com as eleições não existe nesse momento. “Estou preocupado em administrar a cidade”, disse. Foi uma resposta sobre a pergunta do surgimento de movimentos políticos, de outros partidos, na cidade para disputar as eleições.
Medidas
Entre as medidas mais urgentes na área de segurança, por exemplo, Ashiuchi disse que a instalação da “CSI” - a Central de Segurança Integrada - será entregue com mais de 50 câmeras, inicialmente. A expectativa é aumentar em uma 2ª etapa. 
 
Atendimento
O prefeito afirmou também que a Prefeitura prestou todo o atendimento no caso da tragédia da Escola Raul Brasil e agradeceu toda sua equipe de funcionários e secretários no trabalho desenvolvido no socorro.
 
Marginal do Una  
e ligação com a  
Guilherme George
A Marginal do Una e a ligação de Suzano com a Avenida Guilherme George, em Mogi das Cruzes, e as obras de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) foram outros assuntos abordados.
 
Transmissão  
da entrevista
A entrevista com o prefeito foi transmitida, ao vivo, na Página do Facebook do DS. Pode ser acompanhada no portal e no canal do YouTube.