sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 31-07-2020

30 julho 2020 - 23h59Por Edgar Leite
Convênio com o DER
 
A Câmara de Suzano aprovou projeto de lei, de autoria da Prefeitura, que autoriza convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER) para a execução de obras e serviços de pavimentação na Estrada do Furuyama. 
 
Valor
 
O valor do convênio é de R$ 5.016.598,09.
 
Hospital de Quarentena
 
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL) - em conjunto com o secretário de Saúde, Luis Cláudio Guillaumon - optou por manter o Hospital de Quarentena por mais 30 dias.
 
Anúncio
 
No início deste mês, durante entrevista ao vivo ao DS, o prefeito fez o anúncio da desativação, que foi revista, conforme reportagem na edição de ontem.
 
Boletins
 
A Prefeitura de Suzano segue com os boletins epidemiológicos diários dos casos da Covid-19 com expectativa de que os números de casos possam cair.  
 
Educação
 
A Secretaria Estadual da Educação, por meio da Escola de Formação dos Profissionais da Educação (EFAPE), vai oferecer o curso "Tecnologias na Prática" que prevê preparar os educadores para utilização de tecnologias no planejamento metodológico das aulas em diferentes formatos e possibilidades.
 
Online
 
O curso é online e está dividido em três módulos e começa no dia 3 de agosto.
 
Formação
 
A formação é direcionada a todos os professores (inclusive os eventuais), diretores de escola, vices, professores coordenadores, professores coordenadores de núcleo pedagógico, diretores dos núcleos pedagógicos e supervisores de ensino.
 
Participação
 
Para participar, não é necessário se inscrever previamente. No dia 3 de agosto, os profissionais podem acessar o ambiente AVA, no site da Efape (http://www.escoladeformacao.sp.gov.br) e ter acesso ao conteúdo assim que clicar no termo de aceite.