Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 16 de setembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/09/2019
Centerplex 12/09 a 18/08
PMMC CIAS

Lance Livre 31-08-2019

Por Edgar Leite30 AGO 2019 - 23h59
Audiência pública
Mogi das Cruzes será a primeira cidade a realizar a audiência pública para debater o Orçamento Estadual 2020. 
 
Na segunda-feira
A atividade acontecerá nesta segunda-feira, às 11h, na Câmara Municipal e será presidida pelo deputado Estevam Galvão, autor da solicitação para inclusão da região no calendário de audiências no Estado.
 
Membro da  
Comissão de  
Finanças
“Como membro da Comissão de Finanças e Orçamento, responsável por estas audiências públicas, verifiquei que o Alto Tietê não estava representado no calendário de debates do orçamento estadual para o próximo ano. Solicitei a inclusão e foi aprovado pelos demais membros. Mogi será a primeira cidade a realizar o debate, representando a região do Alto Tietê”, disse o deputado Estevam.
 
19 audiências
No total serão realizadas 19 audiências públicas, representando todas as regiões administrativas do Estado. Os encontros se encerram em 16 de outubro, com o último debate na Assembleia Legislativa, representando a Capital paulista.
 
Aplicativo
Desde dezembro de 2017, está disponível para download por usuários de iPhone (iOS), smartphones (Android) e tablets o aplicativo móvel e-Título. Trata-se de documento digital gratuito que substitui o título eleitoral e dispensa a impressão de uma segunda via. 
 
Justiça Eleitoral
O aplicativo, desenvolvido pela Justiça Eleitoral, veio para facilitar a vida do eleitor, pois, nele, é possível acessar dados da zona eleitoral e a situação cadastral do votante em tempo real. Após baixá-lo, basta que o eleitor insira seus dados pessoais.
 
e-Título
O e-Título também permite que o eleitor emita a certidão de quitação eleitoral, além da certidão de crimes eleitorais. Essas declarações são emitidas por meio do QR Code do aplicativo, o que possibilita a leitura pelo próprio celular.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias