sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre03-02-2022

03 fevereiro 2022 - 05h00Por Edgar Leite

Mapeamento  político
Assessores dos pré-candidatos ao governo do Estado de São Paulo e à Presidência devem iniciar mapeamento das cidades do Alto Tietê para visitas a “redutos eleitorais” partidários.
 
Campanhas quando permitido
A intenção é iniciar, logo quando permitido pela Justiça Eleitoral, as campanhas em busca de votos nas cidades.
 
Visitas
Nas visitas devem constar também, possivelmente, encontro com os prefeitos e presidentes das câmaras das cidades.
 
Novo carro da Apae
A prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD), participou da entrega de um novo carro juntamente com a Secretaria de Assistência Social, que será utilizado na Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae). O projeto auxilia no atendimento dos alunos da instituição. 
Buracos fechados nas ruas
O prefeito de Itaquá, Eduardo Boigues (PP), fez os cálculos do trabalho da Operação Tapa-Buracos. Segundo ele, foram 70 bairros atendidos. Em um ano, 38 mil buracos foram fechados nas ruas do Centro, Vila Japão, Recanto Mônica, Marengo, Campo da Venda e outros bairros.
 
Principais reclamações
A falta de pavimentação nas ruas e a “buraqueira” nas vias são reclamações constantes nas cidades da região. Todas as prefeituras mantêm a Operação Tapa-Buracos.
 
Dia C
O governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (2) o “Dia C de Vacinação” neste sábado (5) para a imunização das crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19. A ação acontece em parceria com os 645 municípios, que abrirão as unidades básicas de saúde para a vacinação do público infantil. Na ocasião, mais de 5 mil postos estarão abertos das 7 às 19 horas (consulte a programação do seu município) para a aplicação da primeira dose da vacina.