Envie seu vídeo(11) 4745-6900
sexta 03 de dezembro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 03/12/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
CIA SUZANO
SOUSA ARAUJO - SIENA
CREA- SP TRANSFORMAÇÃO DEZEMBRO 2021
Nacional

Comunique-se expande soluções e lança novo serviço

A media tech, que conta com soluções tecnológicas, passa a oferecer atendimento personalizado para o serviço de clipagem de notícias

Por de São Paulo10 NOV 2021 - 14h18
Comunique-se expande soluções e lança novo serviçoFoto: Divulgação
O Grupo Comunique-se está ampliando os serviços oferecidos aos consumidores. A empresa, que já oferece soluções em tecnologia para agências e veículos de comunicação, passará a atuar também como clipadora.
 
O objetivo da nova linha de serviços é atuar como um complemento ao que já existia: o serviço de clipping da plataforma Comunique-se 360. A tecnologia permite o mapeamento de palavras-chave e apresenta resultados de citações de cada empresa. Agora, os clientes passam a ter um atendimento personalizado, com uma equipe disponível a atendê-los com demandas mais específicas exigidas pelos clientes..
 
“O novo serviço vai ampliar ainda mais a qualidade do que já fazemos por meio da tecnologia. Estamos contentes em aprimorar o serviço de clipping com uma equipe capacitada e disposta a fazer o melhor para cada cliente”, explica o CEO e fundador do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo.
 
Além da busca mais direcionada, a media tech passará a oferecer a centimetragem mais completa de cada matéria encontrada. O custo de equivalência publicitária que atualmente é feita com base no custo médio de anúncio por veículo, passará a contar com uma análise manual, que garantirá maior precisão a cada resultado.
 
“Esse é o início de uma nova fase para a empresa. Conseguimos unir os benefícios de uma solução tecnológica com a precisão e a personalidade que só um profissional pode oferecer”, afirma a gerente de Produto do Comunique-se, Patrícia Rocha.
 
Considerada importante para empresas de diferentes segmentos e portes, a clipagem é utilizada há mais de cem anos para avaliar resultados e traçar estratégias de comunicação. A primeira empresa foi criada em Londres, em 1860. No Brasil, a primeira empresa do segmento foi criada em 1928, no Rio de Janeiro.
 
Grupo Comunique-se
 
Com 20 anos de história, o Grupo Comunique-se posiciona-se como media tech e é responsável pelas marcas 360 (comunicação corporativa e marketing digital), Influency.me (marketing de influência), SuaTV (sinalização digital e TV corporativa) e DINO (agência de notícias corporativas). Além disso, mantém no ar o Portal Comunique-se e organiza os prêmios Comunique-se (jornalismo) e Influency.me (influência digital).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias