Presidente de Associação da colônia japonesa, Jorge Ueno morre aos 68 anos
Velório de Ueno ocorrerá a partir das 14 horas, na Estrada Keida Harada, 68, na Vila Ipelândia, em Suzano
Atualizado às 14h03
O presidente da Associação Nikkey do Bairro das Palmeiras, Jorge Ueno, morreu nesta segunda-feira (14) aos 68 anos. O velório do gestor da entidade ocorrerá na sede da instituição a partir das 14 horas, na Estrada Keida Harada, 68, na Vila Ipelândia, em Suzano.
Ueno foi encontrado morto em casa. A causa da morte ainda não foi divulgada. Há pouco menos de uma semana, o então presidente da Nikkey do Bairro das Palmeiras - Fukuhaku Sonkai passou por uma cirurgia na vesícula. A suspeita é que o procedimento médico tenha agravado e debilitado sua saúde.
Jorge Ueno era presidente de uma associação da colônia japonesa. No histório de vida, ele também foi presidente e diretor executivo do Conselho Deliberativo da Associação Cultura Esportiva Agrícola Suzano (Aceas) Nikkey.
Velório
O corpo de Ueno será velado na Associação Nikkey do Bairro das Palmeiras – Fukuhaku Sonkai, a partir das 14 horas. Já a partir das 19 horas desta segunda, a primeira missa acontecerá na sede da instituição. Outra missa será celebrada às 7 horas desta terça-feira (15).
O enterro de Jorge Ueno acontece na terça, às 9 horas, no Cemitério São Sebastião. O corpo sairá da associação às 8 horas.