Polícia

Casal tem residência invadida e é atacado por homem 'encapuzado' em Itaquá

Para se defender, o aposentado pegou o receptor e a televisão e atingiu o suspeito

11 DEZ 2017 • POR Marcus Pontes - de Itaquá • 13h13
Ocorrência aconteceu durante o sábado (9), na Rua Amazonas, no Jardim Algarve - Divulgação

Um casal, de 59 e 74 anos, foi atacado dentro de casa por um homem - ainda não identificado -, em Itaquaquecetuba. A identidade do suspeito ainda é incerta, já que o indivíduo estava 'encapuzado'. A Polícia Civil analisa se este crime tem alguma motivação pessoal. 

O caso sobre o ataque foi registrado no final da noite deste domingo (10). Mas, a ocorrência aconteceu durante o sábado (9), na Rua Amazonas, no Jardim Algarve. No boletim, o casal disse que estava conversando num dos quartos, quando uma pessoa os surpreendeu.
 
Com uma faca em punho, o bandido afirmou: "agora vou matar vocês dois". Para se defender, o aposentado pegou o receptor e a televisão e atingiu o suspeito. Porém, a tentativa não foi tão satisfatória, uma vez que o suspeito conseguiu chutá-lo. E também esfaqueou a esposa do idoso. Ela foi atingida na perna esquerda.
 
Em seguida, o bandido fugiu. Ainda de acordo com o boletim, o idoso suspeita que o autor do crime seja uma pessoa conhecida. A Polícia Civil investigará se, de fato, o responsável pelos crimes é colega do casal. O documento policial cita ainda que este indivíduo se autoproclama um assassino. 
 
Até o fechamento desta publicação, a polícia não tinha pistas que pudessem levar a identificação do foragido, bem como confirmar a motivação para tal crime. O caso segue sob investigação da Delegacia Central de Itaquá.