Polícia

Montador tenta agredir ex-esposa e é impedido pelo filho

Primeiro, o suspeito pegou um facão e, depois, tentou golpear a ex-companheira usando uma barra de ferro

18 JAN 2018 • POR Marcus Pontes - de Itaquá • 20h44
Caso passa a ser investigado pela delegacia central da cidade - Sabrina Silva/Divulgação
Uma comerciante, de 45 anos, escapou de ser agredida pelo ex-companheiro, de 44 anos, depois de o filho do casal ter impedido o pai. O fato aconteceu na Rua Rancharia, no Jardim Carolina, em Itaquaquecetuba. O caso foi registrado nesta quinta-feira (18).
 
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima estava em casa, na noite de quarta-feira (17), quando o ex-marido chegou. Ele começou a ameaçá-la, assim iniciando uma discussão.
 
Em determinado momento, o suspeito pegou um facão para tentar esfaqueá-la. No boletim, a comerciante não descreve de qual forma, mas teria desarmado o ex-companheiro.
 
Porém, o homem encontrou e pegou uma barra de ferro. Neste momento, o filho do casal entrou na briga e desarmou o pai. Apesar disto, o suspeito conseguiu acertar um soco no braço da ex-mulher.
Depois disto, o suspeito ainda teria pegado no braço da vítima. E afirmando que “só vou sossegar, quando arrancar seu pescoço fora”. Em seguida, o homem foi embora.
 
No boletim, a mulher diz ter ligado para Polícia Militar (PM). Porém, o chamado não foi atendido por nenhuma viatura. De acordo com o registro do caso, a vítima passou por atendimento médico no Centro de Saúde 24 horas.