Tentativa de latrocínio

Bandido atira contra homem que fazia programa sexual com travesti em Itaquá

Segundo a Polícia Militar (PM), a intenção do suspeito era a de roubar carro da vítima

20 MAR 2018 • POR Marcus Pontes - de Itaquá • 11h23
Tiro atingiu vidro traseiro de carro - Divulgação
Um bandido atirou em um motorista durante um assalto, em Itaquaquecetuba. A vítima mantinha relações sexuais com uma travesti, que não tem qualquer relação quanto ao crime. Segundo a Polícia Militar (PM), o assaltante foi preso em flagrante e deve responder por tentativa de latrocínio -- roubo seguido de morte. Até a manhã desta terça-feira (20), o caso não tinha sido registrado por causa do acúmulo de ocorrências da noite anterior. 
 
A PM informou que o crime ocorreu durante a noite dessa segunda-feira (19), no bairro Monte Belo. A prisão do suspeito foi realizada por policiais, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do 35º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (BPM/M).
 
Quanto à tentativa de latrocínio, o bandido deu versões diferentes sobre o ocorrido. Todas, porém, foram descartadas pela polícia, depois que a vítima descreveu ter sido alvo de um assalto. Sobre o tiro, os policiais descobriram que o principal motivo seria porque o motorista demorou a sair do veículo. 
 
Durante a ação, a polícia localizou uma garrucha calibre 22. A arma tinha sido jogada ao chão. Uma das munições continuava intacta. A PM também contou que o suspeito preso tem passagens na Justiça. 
 
O caso será registrado no distrito central da cidade.