Polícia

Menino de 9 anos morre após bater em portão de ferro enquanto andava de bicicleta em Poá

Criança foi levada às pressas ao Hospital Guido Guida, porém não resistiu aos ferimentos

27 MAR 2018 • POR Marcus Pontes - de Poá • 14h08
Caso é investigado pelo distrito central da cidade - Arquivo/DS

Um menino de apenas 9 anos morreu após bater em um portão de ferro, em Poá. Thierry Vicenzo Monaco Thame foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil abriu investigação. 

A fatalidade que culminou à morte do garoto ocorreu nessa segunda-feira (26). Segundo a Polícia Civil, o menino andava de bicicleta pela Rua Brasilina, no Jardim América, quando teria batido violentamente num portão. 

Com o barulho da batida, a dona da casa saiu e o encontrou caído no chão. Populares e, inclusive, o pai do garoto chegaram e tentaram socorrê-lo. No hospital, o médico constatou que a causa da morte foi traumas no crânio e abdômen. 

A reportagem não teve acesso às informações sobre o velório e sepultamento da criança. A investigação sobre o caso será coordenada pelo distrito central da cidade, que o trata como morte suspeita.