Cidades

Mais de 200 estudantes participam da primeira aula do programa Prepara Enem

Ainda há vagas para outras disciplinas e inscrições seguem abertas

25 JUN 2018 • POR de Suzano • 13h38
Participante que faltar a alguma aula em que se inscreveu não poderá participar das demais - Irineu Júnior/Secop Suzano

Suzano continua com inscrições abertas para o programa 'Prepara Enem 2018'. As próximas aulas serão de História e Geografia e acontecem neste sábado (30). De acordo com a Prefeitura, no último sábado (23), ao menos, 200 estudantes participaram da primeira aula e tiveram reforço de Matemática, no Teatro Municipal Dr. Armando de Ré. A atividade é voltava àqueles que farão a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Estão programadas também reforço em Português, Redação, Química e Física. Ao todo, são 350 vagas em cada uma das aulas, que são gratuitas e ministradas aos sábados. O programa é aberto a todos aqueles que estejam inscritos no Enem. Por isso, no ato do cadastro no Saspe, além de levar um documento de identidade e um comprovante de residência, deve ser apresentado o comprovante de inscrição no exame. 

O interessado poderá escolher quantas aulas quer assistir. As próximas ocorrerão em 30 de junho (Geografia e História), 18 (Química) e 25 de agosto (Física) e 8 (Português e Redação) e 22 de setembro (Matemática), sempre das 8 às 13 horas. Além disso, também serão realizadas duas edições do “Quiz”, com perguntas e respostas sobre todas as disciplinas, em 6 e 13 de outubro.

O participante que faltar a alguma aula em que se inscreveu não poderá participar das demais. Em vista disso, o Saspe recomenda se atentar na hora de fazer o cadastro e ter a certeza de que estará presente. As aulas serão realizadas em parceria com a instituição Univeritas, por professores universitários.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4743-1600. O endereço do Saspe é rua General Francisco Glicério, 1.334, no centro. O Teatro Municipal Dr. Armando de Ré fica ao lado, no mesmo endereço, número 1.354.