Região

Poá segue com cronograma das obras da Praça da Juventude

Prazo estimado, na retomada dos trabalhos, era de conclusão para agosto. Foram investidos R$ 2,3 milhões

20 JUL 2018 • POR De Poá • 23h50
Prefeito Gian Lopes vistoriou as obras da Praça da Juventude - Flavio Aquino/Secom Poá
As obras da Praça da Juventude de Poá, no Conjunto Alvorada, seguem o cronograma e os trabalhos no local devem ser concluídos em breve. O prazo estimado, durante a retomada dos trabalhos, era de conclusão para agosto.
 
O engenheiro responsável pela obra, Paulo Baptistella confirmou o bom andamento dos trabalhos durante vistoria do prefeito Gian Lopes (PR) e do secretário interino de Obras Públicas, de Planejamento, Orçamento, Gestão e de Habitação de Interesse Social, Augusto de Jesus.
 
O espaço terá equipamentos para prática esportiva, cultural e de lazer (quadra de vôlei de areia, campo de futebol, pistas de caminhada, quadra esportiva, parque infantil, entre outros). 
 
“Será um espaço espetacular, com diversos espaços para prática esportiva. Certamente um local que servirá de referência na cidade e região”, disse Gian Lopes. “Desde que assumi a gestão eu e minha equipe não paramos de batalhar pelo desenvolvimento da cidade e uma série de projetos estão em andamento e tenho certeza que vamos entregar este e muitos outros até o final do mandato”, completou.
 
O equipamento conta com um investimento de R$ 2,3 milhões (recurso federal e municipal) e neste momento os operários estão concretando a quadra esportiva. 
 
“A população de Poá contará em breve com um novo equipamento esportivo e de lazer. Reafirmo que estamos trabalhando muito para acelerar as obras na cidade e ainda implementar novos projetos e ações”, comentou Augusto de Jesus. A obra da Praça da Juventude foi retomada em setembro de 2017, após paralisação em 2015.