Esportes

Atleta suzanense é campeão do War Muay Thai Fight em São Paulo

lutador disputou um dos principais campeonatos de Muay Thai do país, que aconteceu no Clube Ébanos, na capital paulista

24 JUL 2018 • POR de Suzano • 19h19
Victor Max Steel, de 19 anos, que é atleta do Toneli Thai/CT Toneli, concorreu ao título na categoria até 54 kg contra Marcelo ‘De Menor’, da academia Inside Angel e venceu por pontos em decisão unanime dos juízes depois de dominar os três rounds - Divulgação

O atleta suzanense Victor Hugo Rodrigues, o Victor Max Steel, estreou com vitória nos ringues de Muay Thai no último domingo, dia 22, em São Paulo. O lutador disputou um dos principais campeonatos de Muay Thai do país, o War Muay Thai Fight, que aconteceu no Clube Ébanos, na capital paulista.

Victor Max Steel, de 19 anos, que é atleta do Toneli Thai/CT Toneli, concorreu ao título na categoria até 54 kg contra Marcelo ‘De Menor’, da academia Inside Angel e venceu por pontos em decisão unanime dos juízes depois de dominar os três rounds.

“O MaxSteel é nosso atleta mais novo, que se dedica diariamente aos treinos, inclusive com lutadores maiores e mais pesados que ele, isso explica o domínio dele durante a luta. Ele desenvolveu o jogo que treinamos durante sua preparação e saiu com a vitória e o título merecidos”, destacaram os técnicos Amanda e Leonardo Toneli.

O desempenho de Max Steel chamou a atenção de todos os que assistiram a luta, seu domínio durante todos os rounds mostraram o bom trabalho desenvolvido pelo time e credenciaram de vez o Toneli Thai/CT Toneli no mundo do Muay Thai, “nós estamos no começo de uma caminhada, tem academias com muito mais tempo de competição que a gente, mas com humildade e muito trabalho já nos apresentamos e agora estamos fixando nosso nome”, finalizaram os técnicos.

Torcida modelo

Outro destaque do Toneli Thai/CT Toneli é a torcida que sempre acompanha o time nos campeonatos, “cada grito de incentivo faz diferença na hora que estamos no ringue. Contar com uma torcida dessas a nosso favor é incrível”, comentou Victor Max Steel que finalizou agradecendo a oportunidade, “agradeço a Deus por ter me dado saúde e determinação, também ao Toneli Thai/CT Toneli e toda a equipe pela oportunidade e auxílio durante a nossa preparação, esse é a primeira de muitas vitórias nossas”.

Toneli Thai/CT Toneli

O Toneli Thai/CT Toneli é formado por atletas de Muay Thai que defendem a cidade de Suzano em campeonatos estaduais e nacionais. Atualmente conta com os lutadores Augusto Motinha, Tayane Lima e Victor Max Steel.

Além da equipe de competição o Toneli Thai/CT Toneli também conta com aulas em diversas modalidades de lutas e artes marciais.