Esportes

Mogi é vice-campeã dos Jogos Regionais

Na classificação final dos Jogos Regionais, São José dos Campos terminou com a primeira colocação, com 332 pontos, seguida pela cidade mogiana, com 200,5 pontos

30 JUL 2018 • POR de Mogi • 10h46
Títulos vieram com o badminton masculino sub-20, badminton feminino, damas, futsal masculino, karatê masculino, tênis masculino sub-20, tênis feminino sub-20, tênis de mesa feminino sub-20, vôlei feminino e xadrez feminino - Divulgação

Mogi das Cruzes conquistou neste sábado (28) o vice-campeonato dos Jogos Regionais, disputados em São Sebastião e Ilhabela. A delegação da cidade terminou a competição com 200,5 pontos na classificação geral da competição. Nas disputas por modalidades, foram dez títulos, sete segundas colocações e quatro terceiras colocações.

Os títulos vieram com o badminton masculino sub-20, badminton feminino, damas, futsal masculino, karatê masculino, tênis masculino sub-20, tênis feminino sub-20, tênis de mesa feminino sub-20, vôlei feminino e xadrez feminino.

Já as segundas colocações foram conquistadas no atletismo ACD masculino, futebol feminino, judô masculino e feminino, natação feminina, taekwondo masculino e xadrez masculino. O jiu-jitsu, que participou como modalidade extra, também ficou com o vice-campeonato.

As terceiras colocações ficaram com o atletismo ACD feminino, ginástica artística sub-14 feminina, tênis de mesa sub-20 masculino e vôlei sub-20 masculino.

“O resultado foi muito positivo para Mogi das Cruzes, já que a delegação deste ano foi formada por equipes e atletas jovens, privilegiando os talentos de nossa cidade. A segunda colocação mostra a qualidade do trabalho de formação que é realizado em Mogi das Cruzes. Estão todos de parabéns pelo desempenho”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Nilo Martins Guimarães.

Na classificação final dos Jogos Regionais, São José dos Campos terminou com a primeira colocação, com 332 pontos, seguida por Mogi das Cruzes, com 200,5 pontos, e Pindamonhangaba, com 181 pontos. De acordo com balanço divulgado pelos Comitês Organizador e Dirigente do torneio, 38 municípios da Grande São Paulo, Vale do Paraíba e Litoral Norte participaram da competição, com um total de 4.364 atletas.

A delegação mogiana foi composta por 520 atletas e membros de comissões técnicas, que participaram de 29 modalidades oficiais e uma modalidade extra. “Além dos nossos atletas e comissões técnicas, também temos de parabenizar o pessoal das equipes de apoio no alojamento, transporte, cozinha, manutenção, segurança e administrativo pelo empenho e a dedicação”, completou Nilo.