Polícia

Mecânico sofre atentado a tiros ao descer de ônibus no Jardim Revista

Polícia busca entender quais motivos levaram ao crime, já que vítima não tinha inimizades

8 AGO 2018 • POR Marcus Pontes - de Suzano • 11h30
Crime ocorreu na Rua Vênus, no Jardim Revista - Divulgação

Um mecânico, de 32 anos, foi vítima de um atentado à tiros durante a noite dessa terça-feira (7), no Jardim Revista, em Suzano. Bandidos o esperaram sair de um ônibus e o balearam nas costas. Um dos disparos ficou alojado na coluna. Ele não corre o risco de morrer, mas pode ficar paralítico. 

O crime foi na Rua Vênus, por volta das 22h45. A vítima voltava do trabalho, quando bandidos, em um Fiat Palio, atiraram, ao menos, três vezes. Um dos disparos atingiu as costas do mecânico, que conseguiu correr por alguns metros. Populares o socorreram à Santa Casa de Suzano. 
 
A Polícia Militar foi chamada na unidade hospitalar. Lá, ouviram da vítima que os bandidos apenas atiraram, ou seja, não anunciaram roubo ou algo semelhante. Além disso, o mecânico pôde observar que o atirador fugiu em um veículo escuro. 
 
De acordo com a Polícia Civil, o pai da vítima foi ao local do atentado, mas não encontrou nenhuma cápsula deflagrada, o que poderia auxiliar nas investigações. Agora, a polícia busca encontrar câmeras de monitoramento que tenham filmado a fuga dos bandidos, ou a direção pela qual fugiram.
 
O caso deverá ser investigado pelo 2º Distrito Policial (DP) do Boa Vista. Até o fechamento desta reportagem, a polícia não havia divulgado mais detalhes quanto a identidade dos bandidos.