Polícia

Polícia prende homem com revólver e farta munição na Vila Sônia

Policiais chegaram ao endereço do suspeito, após receberem denúncia anônima sobre o possível envolvimento do indivíduo na morte de um policial militar

13 AGO 2018 • POR Marcus Pontes - de Itaquá • 08h54
Revólver e munições foram apreendidos na ação - Divulgação

A Polícia Militar prendeu um homem e localizou um revólver e farta munição, nesse domingo (12), na Rua Gongogi, na Vila Sônia, em Itaquaquecetuba. A prisão foi realizada, após denúncia anônima sobre suposta participação no latrocínio (roubo seguido de morte) do subtenente aposentado Daniel Ardoino, ocorrida em julho deste ano, na Vila Virgínia. 

Com o homem preso, foi encontrado um revólver calibre 38 e 21 munições. Os itens estavam escondidos em um dos cômodos do imóvel. As balas passarão por confronto balístico, o qual poderá dizer se foi a arma ou munições foram usadas em outros crimes violentos na região. 

A reportagem ainda aguarda confirmação da polícia quanto ao possível envolvimento do indivíduo preso, ou se ele tem relação direta ou indireta com os autores do assassinato. Agora, o suspeito permanecerá detido na carceragem da delegacia central. Ele deverá passar por audiência de custódia.