Suzano

Casamento Comunitário de 2018 será realizado em 15 de setembro

Data foi divulgada na noite desta terça-feira (14), durante encontro da Prefeitura de Suzano com os casais

15 AGO 2018 • POR de Suzano • 23h52
Casamento Comunitário em Suzano - Bruna Nascimento / Divulgação
O Fundo Social de Solidariedade de Suzano divulgou a data do Casamento Comunitário de 2018. Será no dia 15 de setembro, um sábado. Os casais contemplados participaram de um encontro na noite desta terça-feira (14) com a presidente do órgão municipal e primeira-dama, Larissa Ashiuchi, e receberam as orientações sobre todos os procedimentos da cerimônia e também da oficialização das uniões em cartório.
 
O Casamento Comunitário será realizado no Centro de Formação de Atletas Maurice Bou Assi, localizado nas dependências do Parque Municipal Max Feffer (avenida Brasil, s/nº - Jardim Imperador).
 
Além da gratuidade do enlace, o Fundo Social também fechou parcerias no município que vão possibilitar isenção no aluguel das vestimentas do casório (vestido de noiva e terno) e do buquê. Os noivos também não vão precisar se preocupar com gastos com maquiador e cabeleireiro, já que todos serão beneficiados com um dia no salão de beleza. 
 
O evento é um projeto do Fundo Social que beneficia casais de baixa renda, com a legalização da união e cerimônia, sem custos para as famílias. "É uma oportunidade de realizar o sonho dos casais que, muitas vezes, já vivem juntos e constituem uma família, mas não tiveram a chance de oficializar e comemorar a união. Desejamos sucesso e felicidade a todos", finalizou Larissa.