Esporte

Mogi Basquete e Corinthians duelam neste sábado no Hugão

18 AGO 2018 • POR de Mogi • 14h37
Mogianos treinaram no início da noite de sexta-feira (17) no Hugão para acertar os detalhes para o confronto - Antônio Penedo/Mogi-Helbor

O Mogi das Cruzes/Helbor recebe o Corinthians neste sábado (18), às 19 horas, no Ginásio Hugo Ramos. Para enfrentar o timão, os mogianos treinaram no início da noite de sexta-feira (17) no Hugão para acertar os detalhes para o confronto.

Os ingressos para a partida estão à venda no quiosque do time no Mogi Shopping e pelo site www.totalticket.com.br/mogi a R$ 10 para quem for com a qualquer camisa do Mogi das Cruzes/Helbor, estudante, professor, idoso, deficiente e funcionários das empresas patrocinadoras e da Prefeitura de Mogi das Cruzes. O valor normal do bilhete é R$ 20. A bilheteria do ginásio abrirá às 17 horas.

As duas equipes vêm de vitória na competição. O time da capital venceu o América/Unirp/Smel por 87 a 55 e o Mogi Basquete bateu o Sesi/Franca por 93 a 81 na quinta-feira (16).

O técnico Guerrinha espera um jogo duro e bastante difícil diante do alvinegro, assim como tem acontecido nas outras partidas do Campeonato Paulista, independente do adversário e do local. “A gente espera tirar as coisas boas deles, os jogadores experientes e com grande poder de decisão. A gente tem que impor a nossa intensidade, como a gente fez no segundo tempo contra o Franca, o jogo de transição e explorar as características individuais de cada um. A cada momento tem que fazer uma leitura muito boa para buscar uma vitória.”

O ala Gui Deodato está em fase final de recuperação do entorse que teve no pé e deve ser poupado pela comissão técnica. O atleta já está fazendo arremesso junto com a equipe e deve estrear no campeonato em breve. Ele é o único desfalque do elenco para o jogo.