Polícia

Funcionários são mantidos reféns em assalto as Casas Bahia no Centro de Ferraz

Bandidos aproveitaram pouco movimento da noite para entrar e tentar roubar loja

30 AGO 2018 • POR Marcus Pontes - de Ferraz • 08h21
Polícia prendeu casal e apreendeu duas armas - Divulgação

Funcionários das Casas Bahia de Ferraz de Vasconcelos foram mantidos reféns em um assalto, durante a noite desta quarta-feira (29). A Polícia Militar cercou a região e conseguiu deter quatro pessoas. Duas armas foram apreendidas na ação. 

A unidade fica na Avenida Brasil, no Centro da cidade. Segundo a polícia, um funcionário consegui avisá-los sobre o roubo. Foi esta vítima quem auxiliou para que um grande cerco fosse montado no entorno da loja.

Devido ao fato dos bandidos estarem armados, foi preciso que um policial realizasse uma negociação. Para se ter uma ideia, o número de policiais empenhados na ação era tão grande, que qualquer tipo de fuga, seja pelos fundos ou teto da loja não seria possível. 

Após alguns minutos, o casal de assaltantes deixou se entregou. Nenhum funcionário ficou ferido. De acordo com a PM, buscas foram feitas nas loja. Uma pistola .45 e um revólver calibre 38 foram encontrados.

Mais duas pessoas foram presas, em um caminhão parado próximo à loja. Além disso, outros dois indivíduos chegaram a ser levados para delegacia por suposta participação, mas foram liberados por falta de evidências. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia Central da cidade.