Esportes

Mogi Basquete vai a São Paulo enfrentar o Pinheiros nesta quinta

Essa será a segunda partida pelo returno da competição

30 AGO 2018 • POR de Mogi • 13h29
Equipe mogiana realizou um treino tático e de arremessos na manhã desta quarta no Hugão, com um trabalho de cinco contra cinco em meia quadra - Antonio Penedo/Mogi-Helbor

O Mogi Basquete encara o Pinheiros nesta quinta (30), às 19h30, em São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Essa será a segunda partida pelo returno da competição e terá transmissão ao vivo da TV FPB no Youtube (canal GCS Sports).

No primeiro turno, o time da capital levou a melhor jogando no Ginásio Hugo Ramos, vencendo por 73 a 58. Os mogianos chegam para o confronto de vitória sobre a Liga Sorocabana e o Pinheiros de derrota para o Sesi/Franca. O Mogi Basquete ocupa a segunda colocação no Paulista, com sete vitórias e três derrotas, mesmos números do time do técnico César Guidetti, que está em quarto, em razão do saldo de pontos.

A equipe mogiana realizou um treino tático e de arremessos na manhã desta quarta no Hugão, com um trabalho de cinco contra cinco em meia quadra. Apesar do crescimento do grupo nos últimos jogos, o técnico Guerrinha quer reforçar o sistema defensivo. 

“A grande chave da evolução da equipe é melhorar a defesa. Nós precisamos diminuir dez pontos do adversário, contestar mais os arremessos e, se fizermos bem a rotação e os conceitos que a gente vem treinando, temos uma grande chance de evoluir ainda mais. Hoje nós fizemos um treino tático, porque trabalhamos dois dias muito intensos e nós vamos jogar quinta e sábado. A equipe do Pinheiros tem uma boa velocidade, tem bons valores individuais na parte externa, como o Dawkins, o Bennet e o Betinho, que desequilibrou no jogo aqui. Eles fazem muito o jogo do um contra um e é onde passa por a nossa defesa, não só individualmente, como na rotação”, ressalta o treinador.

INGRESSOS        

Os ingressos para o jogo contra o Sendi/Bauru no sábado (1º), feriado de Sant’ana, padroeira de Mogi das Cruzes, já estão à venda no quiosque do clube no Mogi Shopping e pelo site www.totalticket.com.br/mogi a R$ 10 para quem for com qualquer camisa do Mogi das Cruzes/Helbor, estudante, professor, idoso, deficiente e funcionários das empresas patrocinadoras e da Prefeitura de Mogi das Cruzes. O valor normal do ingresso é R$ 20.