Região

Primeira noite da Expo Mogi atrai público de 13 mil pessoas

31 AGO 2018 • POR de Mogi • 12h00
Primeira noite foi marcada pelo show da banda Onze:20, que abriu a programação cultural - Ney Sarmento/PMMC

Um público de 13 mil pessoas compareceu, na noite desta quinta-feira (30), à abertura da Expo Mogi, a festa em comemoração aos 458 anos de Mogi das Cruzes, que se estende até o domingo (2) no espaço do Pró-Hiper.

A primeira noite foi marcada pelo show da banda Onze:20, que abriu a programação cultural e pela apresentação do rapper Rashid. Ambos embalaram o público com sucessos próprios e também alguns covers.

A praça de alimentação da Expo Mogi também recebeu grande público, animando os expositores e as entidades que respondem pelas tendas. Outro espaço bastante visitado foi a feira de artes e artesanato, que neste ano está maior, com a presença de 164 produtores culturais.

“Estamos iniciando hoje a Expo Mogi, que é uma grande festa para a família mogiana. Já estamos com um ótimo público logo no primeiro dia, então a expectativa é que esse número só aumente ao longo dos próximos. Espero que todos desfrutem, prestigiem e aproveitem esse evento, que estamos retomando agora em 2018”, destacou o prefeito, Marcus Melo, que marcou presença.

Nesta sexta-feira (31) quem comanda o palco da Expo Mogi é o rapper Projota. Já neste sábado (01/09), dia do aniversário de Mogi das Cruzes, a noite será marcada pelo show com o cantor Michel Teló.

A Expo Mogi estará aberta a partir das 18h30 nesta sexta-feira. Já no sábado e domingo (1 e 2 de setembro), o evento abre para o público a partir das 11 horas. A entrada será feita exclusivamente pela Avenida Cívica.