Polícia

Em comemoração ao Dia das Mulheres, policiais mulheres doam sangue no Hemocentro de Suzano

Ao todo, 13 policiais de diferentes grupamentos participaram da ação

8 MAR 2019 • POR Marcus Pontes - de Suzano • 15h01
Policiais, de diferentes grupamentos, como administrativo, Rádio Patrulha, Força Tática, Canil e Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) participaram da ação - Polícia Militar/Divulgação
Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, policiais militares femininas, do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana (BPM/M), realizaram um mutirão para aumentar estoque do Hemocentro Transfusão Suzano, o Banco de Sangue. 
 
A iniciativa foi realizada nessa quinta-feira (7). Ao todo, 13 policiais participaram da ação. O batalhão enviou nota sobre o episódio de solidariedade. O texto diz que as policiais, de diferentes grupamentos, como administrativo, Rádio Patrulha, Força Tática, Canil e Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), se organizaram para aumentar as doações de sangue do hemocentro. E, principalmente, ajudar àqueles que necessitam de transfusões.
 
“A ideia foi comemorar a data (Dia das Mulheres) de uma maneira diferente, ou seja, ajudando ao próximo e demonstrando que o amor corre nas veias”, frisou nota do batalhão. 
 
Os interessados em doar podem comparecer ao Banco de Sangue, localizado na Rua Francisco Felisberto Filho, na Vila Figueira.