Lance Livre

Lance Livre 26-03-2019

25 MAR 2019 • POR • 23h59
Reunião entre  
Ashiuchi e Doria
Está para ser confirmada para quinta-feira, às 12 horas, reunião entre o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PR) e o governador João Doria (PSDB). Os dois devem discutir assuntos relacionados às áreas da educação e saúde.
 
Assuntos  
em pauta
Um dos assuntos será a possibilidade uma parceria entre Prefeitura e Estado para segurança nas escolas e ainda atendimento psicossocial nas unidades escolares.
 
Presidentes  
das câmaras
Os presidentes das Câmaras de Suzano, Gerice Lione (PR), a esposa do Prefeito da Academia, e de Ribeirão Pires, Archeson Teixeira (PTB), o Rato, vão solicitar aos prefeitos das duas cidades uma reunião em conjunto.  
 
Problemas  
em comum
A ideia é discutir e iniciar os trabalhos para solucionar os problemas em comum entre os dois municípios. Na tarde de ontem, Rato visitou a Câmara de Suzano.
 
Gerice
Gerice explicou que, como Suzano faz divisa com Ribeirão Pires, há um compartilhamento de problemas, principalmente na região do Distrito de Palmeiras. 
 
Tratativa
Por isso os vereadores se reuniram ontem para iniciar esta tratativa que tem como objetivo beneficiar a população das duas cidades.
 
Suami Paula  
de Azevedo
O professor e historiador Suami Paula de Azevedo será o entrevistado de hoje ao vivo. Ele vai contar um pouco da história de Suzano e ainda falar também da Escola Raul Brasil. A entrevista ao vivo será transmitida às 16 horas.