Polícia

Homem usa buquê de flores para agredir ex-mulher no aniversário dela em Itaquá

Caso foi denunciado na terça-feira à tarde, no distrito central de Itaquaquecetuba

23 MAI 2019 • POR Marcus Pontes - de Itaquá • 08h26
Caso é investigado pelo distrito central de Itaquaquecetuba - Arquivo/DS

O dia estava marcado para ser de comemorações, em razão do aniversário de 43 anos. Mas, uma auxiliar geral sofreu mais uma vez um episódio de violência doméstica. Ela foi agredida pelo ex-marido, que chegou a usar um buquê de flores para atingi-la. O caso aconteceu na terça-feira, em Itaquaquecetuba. 

Segundo a Polícia Civil, o caso é tratado como lesão corporal, violência doméstica e ameaça. A vítima registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o ex-marido.
 
Em depoimento, a auxiliar geral disse que andava na rua, quando o ex-marido pediu para conversar. Ela parou para ouvi-lo, no entanto, o suspeito iniciou uma discussão. 
 
O bate-boca não se estendeu por muito tempo, já que o suspeito começou a agredir a ex-companheira com empurrões, tapas e, inclusive, um buquê de flores. Segundo a vítima, o homem também a ameaçou dizendo 'vou te pegar'. 
 
A mulher disse ainda que conviveu com o ex-marido por 20 anos. Desta relação, o casal teve três filhas. 
 
A polícia informou que a mulher passou por atendimento médico. E também realizou exame no Instituto Médico Legal (IML). Agora, o caso segue em investigação. Não foi divulgado se haverá algum pedido de prisão nos próximos dias.