Roubo a motorista de aplicativo

Em fuga, homem corre com arma em punho na Rua Dr. Prudente de Moraes em Suzano

Ele e o comparsa tentavam fugir de cerco policial; dupla tentou roubar motorista de aplicativo

22 JUN 2019 • POR Daniel Marques - de Suzano • 14h00
Revólver foi encontrado com um dos suspeitos - Polícia Militar/Divulgação
Uma perseguição em frente à Estação Suzano terminou com duas pessoas presas neste sábado, 22, na Rua Dr. Prudente de Moraes (SP-66). Os homens são suspeitos de tentarem roubar um motorista de aplicativo. 
 
Os cabos Ferri e Dezordi conseguiram capturaram um dos indivíduos próximo ao Viaduto Ryu Mizuno. Outro suspeito também foi preso na região. Na ocasião, um revólver calibre 38 e munições foram apreendidas.
 
A dupla foi encaminhado ao distrito central. Eles responderão por tentativa de roubo. Ambos deverão ser transferidos à Cadeia Pública de Mogi das Cruzes, para, depois, irem a um Centro de Detenção Provisória (CDP) da região.
 
O ROUBO
 
Aos policiais, o motorista de aplicativo disse que recebeu uma chamada próximo à Estação Jundiapeba, em Mogi das Cruzes. A corrida seria para o município suzanense. No entanto, ao chegarem no Jardim Natal, os passageiros anunciaram o assalto. Ameaças de morte foram realizadas na oportunidade. 
 
Quando estava próximo à Estação Suzano, o motorista de aplicativo subiu na calçada. O fato alertou policiais, que logo flagraram duas pessoas saindo correndo. Um deles, inclusive, fugiu correndo com o revólver em mãos.