Região

Poá realiza neste sábado festa em comemoração ao Dia das Crianças

Crianças e familiares terão um dia com muita diversão, alegria e lazer na Praça de Eventos

10 OUT 2019 • POR de Poá • 16h41
Programação promete de pintura facial, recreação infantil, brinquedos, aulas de dança, personagens infantis, DJ, robôs, entre outros - Flávio Aquino/Departamento de Comunicação de Poá

Poá realiza neste sábado (12), na Praça de Eventos, uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. Será um dia reservado para muita diversão e alegria e contará com diversas atrações. Entre elas as pessoas poderão aproveitar, das 10 às 17 horas, de pintura facial, recreação infantil, brinquedos, aulas de dança, personagens infantis, DJ, robôs, entre outros. A atividade é uma realização da Secretaria de Cultura.


De acordo com o prefeito Gian Lopes, assim como nos últimos anos, a festa de Dia das Crianças será muito alegre e com diversas brincadeiras. “Um dia dedicado às crianças e às famílias poaenses. Ver o sorriso de uma criança é muito satisfatório e por isso sempre realizamos projetos voltados ao público infantil”, ressaltou.

O secretário de Cultura, Mário Sumirê, explicou que o evento está sendo preparado com muito carinho e que as crianças podem convidar os amiguinhos, avisar os papais, toda a família e comparecer na Praça de Eventos. “Preparamos diversas atividades que tenho certeza vão alegrar muito o dia delas”, comentou.

Ainda de acordo com o secretário de Cultura, o projeto reforça o trabalho que a pasta vem realizando na cidade para oferta de lazer com qualidade. “Com boas ideias e sem onerar a municipalidade vamos de encontro com as necessidades e desejos principalmente das crianças”.

Mais informações sobre a festa de “Dia das Crianças” podem ser obtidas pelos telefones (11) 4638-6338 e (11) 4638-8804.