Polícia

Empresário atira para o alto durante discussão com manobrista

Caso foi registrado na Delegacia Central de Itaquá

15 OUT 2019 • POR de Itaquá • 15h06
Caso foi registrado na Delegacia Central de Itaquaquecetuba - DS

Para encerrar uma discussão com um manobrista, um empresário atirou para o alto no Jardim Odete, em Itaquaquecetuba. Ninguém ficou ferido. O caso foi registrado na última segunda-feira.

Por volta das 10h35, policiais militares receberam chamado para atender uma ocorrência sobre disparo de arma de fogo na Rua Dália, em frente a uma empresa de ar condicionados. No local, a polícia encontrou um manobrista, de 32 anos, que afirmou ter prestado serviço a empresa. Segundo ele, teria ido até a empresa para receber os dias trabalhos. No entanto, os funcionários recusaram a atendê-lo. 

O manobrista relatou que minutos depois chegou o proprietário da empresa. Houve uma discussão e, em seguida, o empresário sacou uma arma e atirou para o alto, em direção a rua.

O proprietário da empresa disse que o manobrista estava com comportamento alterado, tentando abrir um veículo, quando efetuou o disparo para cima.

Na delegacia, o manobrista afirmou que foi até a empresa receber o dinheiro e, como não foi atendido e o carro do sócia estava aberto, ameaçou a soltar o freio de mão para o veículo descer a ladeira. Ele não soube falar a direção em que o disparo foi feito.

Já o proprietário da empresa apresentou o registro da arma, uma calibre 36, com sete munições, e confirmou que efetuou o disparo  para cima devido o manobrista estar agressivo.