Polícia

Dois traficantes são presos e PM apreende 1,4 mil porções de drogas próximo à Yolanda Bassi

25 JAN 2020 • POR Felipe Silva - de Suzano • 16h53
Foram apreendidas mais de 1,4 mil porções de drogas, entre crack, cocaína e maconha, além de R$ 106,95 - Jackeline Lima/Divulgação
Dois homens foram presos neste sábado, 26, na Rua Ezequiel Corrêa Machado, Jardim Alterópolis, em Suzano, por suspeita de vender drogas próximo à Escola Estadual Yolanda Bassi. Durante a ação, segundo a Polícia Militar, foram apreendidas mais de 1,4 mil porções de drogas, entre crack, cocaína e maconha, além de R$ 106,95. 
 
A ação aconteceu durante a tarde. Policiais foram enviados à região, para verificar uma denúncia, quando suspeitaram de um indivíduo que correu ao ver a chegada da viatura e correu em direção a uma residência. 
 
Os PMs o seguiram e conseguiram abordá-lo. Havia mais uma pessoa na residência. Buscas foram realizadas e 1.472 porções de drogas foram encontradas. Questionados, os suspeitos confessaram serem os responsáveis por vender os narcóticos. 
 
Segundo a polícia, um dos detidos tem passagem na Justiça por receptação e roubo. Até o fechamento desta reportagem, a polícia havia dito que ambos seriam autuados em flagrante por tráfico de drogas.