Polícia

Garra prende suspeito de atropelar ajudante em Mogi

17 FEV 2020 • POR Daniel Marques - de Mogi • 14h18
Prisão aconteceu após a polícia cumprir um mandado de prisão temporária do indivíduo - Divulgação

O Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) prendeu o suspeito de atropelar um ajudante, de 29 anos, após discussão em um restaurante, no último sábado, 15, no Centro de Mogi.

A prisão aconteceu após a polícia cumprir um mandado de prisão temporária do indivíduo. Ao chegar na residência do suspeito, os policiais não o encontraram.

Porém, após insistência com familiares e a advogada dele, o homem se apresentou com o veículo. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Mogi.

Briga

O ajudante foi atropelado e arremessado a cerca de quatro metros de distância na saída de um restaurante, em Mogi. A pancada causou um afundamento de crânio e a vítima está internada em coma induzido no Hospital Luzia de Pinho Melo.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), uma festa de família acontecia no local. Vítima e suspeito levaram a discussão para fora do restaurante e chegaram às vias de fato. Eles foram separados e cada um foi para um lado.

Em seguida o suspeito voltou de carro e teria ido em direção à vítima. O ajudante foi atropelado e arremessado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrê-la.

O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Mogi.