Polícia

PM liberta empresário sequestrado e prende dois com pistola e munições

Criminosos exigiam alta quantia em dinheiro para soltar a vítima

22 MAI 2020 • POR Marcus Pontes - de Itaquá • 11h27
Policiais libertam vítima sequestrada - PM/Divulgação

A Polícia Militar libertou um empresário sequestrado e prendeu duas pessoas nesta sexta-feira, 22, em Itaquaquecetuba. Uma pistola calibre 380 foi apreendida. 

Policiais chegaram até o cativeiro, no cruzamento das ruas Nicarágua e Paraguai, no Jardim Americano, após denúncia anônima. 

No local, a polícia localizou cinco pessoas, entre elas quatro bandidos e o empresário sequestrado. Dois criminosos conseguiram escapar pelo telhado da casa. 

Buscas foram realizadas e uma arma foi encontrada. Segundo a vítima, que pediu para não se identificar, os ladrões o abordaram em Mogi das Cruzes, por volta das 5h20. 

Na ocasião, o bando se passou por policiais e o colocaram em um carro. Ele, ainda, foi transferido para outro veículo até ser levado ao cativeiro. 

A vítima também falou ter sido ameaçada de morte, caso não desse uma alta quantia exigida. Além disso, foi agredida e passou por momentos de apuros. 

Segundo a PM, um dos detidos é menor de idade e tem passagens na Justiça por roubo e furto. O caso será registrado na Delegacia Central.