Polícia

Bandidos tentam roubar moradores e atiram contra homem no Jardim Imperador

Vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro (PS) Municipal

27 MAI 2020 • POR Marcus Pontes - de Suzano • 20h11
Caso será registrado na Delegacia Central da cidade - Arquivo/DS

Um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto no cruzamento da Rua Ana de Jesus Vieira e a Alameda Tenente José Bernardino, em Suzano, durante a noite desta quarta-feira, 27. Segundo a Polícia Militar, os ladrões fugiram. 

As primeiras informações dão conta de que dois ladrões tentaram roubar moradores do bairro, por volta das 18h20. Durante a tentativa de assalto, um dos ladrões atirou contra uma das vítimas e fugiu. A princípio, a polícia não divulgou se os criminosos levaram algum item de valor, tampouco se houve reação por parte da vítima baleada.
 
Policiais foram chamados e realizam buscas na região, com o intuito de localizar os criminosos. O homem baleado foi socorrido ao Pronto-Socorro (PS) Municipal. O estado de saúde não foi divulgado.
 
O caso deve ser registrado na Delegacia Central da cidade. 
 
Perigo
 
A região do Jardim Imperador tem sido alvo de frequentes assaltos. Na terça-feira, 26, dois indivíduos, sendo um adolescente, foram capturados ao planejarem assalto a um comércio da Avenida Mogi das Cruzes. Na ocasião, policiais militares (PMs) desconfiaram da dupla e, ao revistá-los, encontraram uma pistola falsa. Ao serem questionados, os suspeitos confessaram a intenção de roubar o estabelecimento.