Lance Livre

Lance Livre 05-07-2020

4 JUL 2020 • POR Edgar Leite • 23h59
DS Entrevista
O DS Entrevista - programa do Diário de Suzano que traz entrevistas sobre política, jornalismo, cultura e outros assuntos - está sendo transmitido “em casa” por conta da pandemia da Covid-19.
 
Instagram  
e Facebook
Os internautas e leitores do DS podem acompanhar as entrevistas pelo Instagram e pelo Facebook sempre às 17 horas.
 
Luiz Antônio
Nesta semana, o assunto será política. Na segunda-feira, o DS entrevista o médico e ex-secretário de Saúde, Luiz Antônio do Nascimento, pré-candidato a vice-prefeito em Ferraz de Vasconcelos na chapa da educadora Priscila Gambale (PSD).
 
Israel Lacerda
Na terça-feira, dia 7 de julho, está confirmada a participação do ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Suzano, Israel Lacerda, pré-candidato a prefeito pelo PSL.
 
Jorginho Romanos
O coordenador da União Democrática de Suzano (UDS), Jorginho Romanos, será o convidado da quarta-feira, dia 8 de julho. Ele é pré-candidato a prefeito pelo DEM. Vai falar sobre a coordenação política da entidade e como estão as alianças com outros partidos.
 
Katia Sastre
Já na quinta-feira, dia 9 de julho, será a vez da deputada federal Policial Katia Sastre (PL) falar sobre sua atuação na Câmara Federal.
 
DS Esporte
O DS também retomou o programa de Esportes, feito “em casa” por conta da pandemia.
 
Apresentações
As apresentações sobre o noticiário esportivo são coordenadas pelo repórter Daniel Marques, com apoio dos repórteres Fernando Barreto e Carolina Rocha.
 
Resumo  
da Semana
Já no início da noite de domingo, por volta das 19 horas, pelo Instagram, a equipe do DS traz o resumo de notícias da semana para quem não conseguiu ou não teve tempo de ler o noticiário local, regional e nacional.