Polícia

PM prende dois suspeitos de interceptar cargas de produtos vendidos pela internet

Para a polícia, os homens integram uma quadrilha especializada em roubos deste segmento

29 JUL 2020 • POR Marcus Pontes - de Itaquá • 12h56
Carro roubado da vítima foi recuperado. Outro veículo foi apreendido por estar sendo usado no transbordo da carga roubada - Marcus Pontes/DS

A Polícia Militar de Itaquaquecetuba prendeu, nesta quarta-feira, 29, dois homens sob suspeita de integrar uma quadrilha especializada em roubos de produtos vendidos pela internet. Segundo apurado, os homens são apontados como dentre os principais responsáveis por este tipo de crime na cidade. 

O roubo mais recente da dupla ocorreu nesta quarta-feira, por volta das 9 horas. A vítima foi roubada no bairro Terra Prometida. Após ser alvo dos bandidos, o motorista avisou à PM. 

Policiais, então, iniciaram as buscas aos bandidos. O cerco se concentrou numa região próxima a um centro de compras. 

Depois de alguns minutos, os militares conseguiram localizar o carro usado pelos suspeitos no cruzamento das ruas  Fontoura Xavier e Guaratuba, no Jardim São Paulo. Três pessoas, entre elas uma mulher, foram abordadas.

A carga roubada não foi encontrada, tampouco algum tipo de armamento. Diante das suspeitas sobre o grupo, os policiais conduziram todos à Central de Flagrantes. 

Dos três detidos, dois foram reconhecidos pela vítima. Um deles era procurado da Justiça, inclusive. A PM ainda não confirmou se a mulher também estava foragida. 

O caso segue em andamento. O texto pode sofrer alterações.