Cidades

Deputado cobra do Estado implantação de água e esgoto na região de bairro

24 SET 2020 • POR de Suzano • 16h20
Deputado cobra do Estado implantação de água e esgoto na região de bairro - Divulgação
O deputado Estevam Galvão (DEM) realizou na tarde de ontem audiência com o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia, para solicitar a instalação de rede de água e esgoto na região do Caulim, em Suzano. 
 
O investimento, conforme projeto apresentado pelo deputado, beneficiará os moradores do Jardim das Lavras, Chácaras Casemiro, Parque Cerejeiras, Parque Palmeiras, Estância São Luiz, Jardim das Lavras II e Chácara das Hortências.
 
“É um investimento necessário e beneficiará centenas de famílias daquela região com abastecimento de água e esgotamento sanitária”, adiantou Estevam. 
 
Ciente da necessidade, o vice-governador já solicitou que o diretor da Sabesp, Ricardo Borsari, analise o pleito. “Ele nos receberá em audiência para tratar deste assunto”, afirmou o deputado. 
 
A proposta inclui abastecimento de água em 23 quilômetros de extensão, totalizando 855 ligações. Já o esgoto deverá atender uma área de 24 quilômetros, com estações de tratamento.
“Estamos batalhando por mais este investimento para a região de Palmeiras e estou bastante otimista quando a liberação de recursos para a obra. Vamos defender este projeto junto à diretoria da Sabesp”, reforçou o deputado.