Lance Livre

Lance Livre 25-09-2020

25 SET 2020 • POR Edgar Leite • 05h00
Jorge Abissamra
O ex-prefeito de Ferraz de Vasconcelos, Jorge Abissamra, postou um vídeo agradecendo as orações pela recuperação da Covid-19.
 
Elaine
A esposa e candidata a prefeita de Ferraz, Elaine Abissamra, também fez agradecimentos. “É nos momentos mais difíceis que a gente percebe o quanto de amor vive em corações”. 
 
Márcio França
O ex-governador de São Paulo e candidato a prefeito da Capital, Márcio França, também manifestou solidariedade à família Abissamra em vídeo enviado à Elaine.
 
PSDB 
O PSDB de Suzano, que decidiu apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), tomou a decisão com apoio do diretório estadual.
 
Apoio
Há uma grande expectativa em torno da possibilidade da gravação de um vídeo com lideranças estaduais com mensagens de apoio à candidatura à reeleição.  
Clonagem  
de celulares
A clonagem de celulares e números de WhatsApp preocupa políticos e funcionários de repartições públicas em Suzano.
 
Funcionário  
da Câmara
Nesta semana, o celular de um funcionário da Câmara de Suzano foi clonado.
 
Propagandas
A Justiça Eleitoral vai ficar atento em relação à propaganda antecipada e fake news na internet.
 
Mesários
Para garantir a segurança e a saúde de mesários e eleitores nas Eleições Municipais 2020, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu doação de equipamentos de proteção, produtos e serviços de empresas e instituições dos mais diversos segmentos.
 
8 milhões
São mais de 8 milhões de máscaras cirúrgicas, 2 milhões de protetores faciais (face shields), milhares de frascos de álcool em gel e de álcool desinfetante, 500 mil canetas esferográficas, 2 milhões de adesivos para marcação no chão para distanciamento nas filas e outros materiais necessários para prevenir o contágio pelo novo coronavírus nos locais de votação e nas seções eleitorais durante o pleito.