Polícia

Polícia Militar encontra cativeiro e liberta casal no Miguel Badra

Vítimas foram sequestradas durante um roubo de caminhão em Guarulhos

23 OUT 2020 • POR de Suzano • 15h04
Vítima foram mantidas em cativeiro desde quinta-feira (22) - Polícia Militar/Divulgação
A Polícia Militar (PM) libertou um casal de um cativeiro no Miguel Badra, em Suzano. As vítimas foram sequestradas durante um roubo de caminhão em Guarulhos. Seis suspeitos foram presos. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (23).
 
Após denúncia anônima informando que haviam pessoas presas em um cativeiro, a polícia foi até o local. Um cerco policial foi realizado e dois suspeitos foram detidos dentro de um barraco, onde era o cativeiro. Outros dois suspeitos fugiram. No entanto, houve perseguição e também foram presos.
 
O casal, vítimas sequestradas, foi libertado. De acordo com as vítimas, foram sequestrados durante um roubo de caminhão, na quinta-feira (22), por volta das 16 horas, em Guarulhos.
Com um dos suspeitos, que estava no interior do barraco no momento em que a polícia chegou, foi apreendido um simulacro de pistola.
 
Em relação ao caminhão, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) abordou no interior de São Paulo, em Porangaba. Mais dois suspeitos, de participar do crime, foram presos. Segundo os suspeitos, o caminhão seria usado para transportar armas e drogas para o Rio de Janeiro.
 
A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Suzano.