Esportes

Após 1ª vitória, Usac encara o Manthiqueira neste sábado fora de casa

Partida é válida pela quarta rodada do Paulista da Segunda Divisão

30 OUT 2020 • POR Thiago Caetano - de Suzano • 23h40
Clube jogou na última terça-feira e venceu por 3 a 2 o Atlético Mogi - Lucas Lima/DS
O União Suzano Atlético Clube (Usac) vai até Guaratinguetá enfrentar o Manthiqueira, às 15 horas, neste sábado (31). É o quarto jogo da equipe suzanense no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (quarta divisão estadual), que soma 4 pontos, com uma vitória, um empate e uma derrota. O clube ocupa a quarta posição do Grupo 6. 
 
A equipe vem embalada após conquistar a primeira vitória na competição contra o Atlético Mogi, por 3 a 2, na última terça-feira (27). 
 
O jogo também marcou a estreia do técnico João Vallim, que teve uma boa impressão da equipe e acredita em uma evolução no decorrer do campeonato. “Impressão muito boa! Gostei do primeiro jogo, principalmente no sistema ofensivo. Vi algumas qualidades e sei que ainda vamos evoluir”, disse o treinador. 
 
Durante a semana, o comandante visou acertar detalhes no time e destacou a garra dos atletas. “A preparação para o próximo jogo foi excelente, acertamos algumas coisas que vimos no jogo passado e gostei da entrega dos atletas na partida”.
 
O adversário ocupa a vice-liderança do Grupo 6 e apesar das dificuldades que o clube pode encontrar no jogo, o treinador está animado e pede bastante atenção aos atletas. “A expectativa é boa, devido ter trabalhado mais a equipe, esse tempo foi importante. Sabemos que vamos enfrentar um adversário difícil também, e precisamos ter atenção durante toda partida”, finalizou.
 
Primeira vitória
 
O União Suzano Atlético Clube (Usac) venceu por 3 a 2 o Atlético Mogi, na tarde da última terça-feira, pela 3ª rodada da 2ª Divisão do Campeonato Paulista, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão. Essa foi a primeira vitória do time suzanense na competição. Os gols do Usac foram marcados pelos atacantes Deivide, Alison e Patryck.
 
Com o técnico João Valim estreando no comando do Usac, o time dominou o jogo durante todo o primeiro tempo. O treinador decidiu iniciar a partida avançando as linhas, com marcação pressão.