Cidades

Obras de recapeamento da Glicério chegam na fase final

Serviço está sendo realizado desde outubro

24 NOV 2020 • POR Matheus Cruz - de Suzano • 17h00
Obras de recapeamento da Glicério chegam na fase final - Isabela Oliveira\Divulgação
As obras de recapeamento da Rua General Francisco Glicério já estão na fase final e deverão ser concluídas nos próximos dias. O serviço está sendo realizado desde outubro e, além do recapeamento, também serão feitos serviços de reforma em sarjetas e sarjetões. No início da obra, o prazo estimado para a finalização era de até quatro meses.
 
Com o investimento de R$ 2,79 milhões, a obra tem extensão de 2.069 metros, que liga o trecho entre as ruas Regina Cabalau Mendonça e Dr. Prudente de Moraes. Por se tratar de ser um dos trechos comerciais da cidade, a rua é bastante movimentada durante o dia, por isso , os trabalhos estão sendo feitos no período noturno, sempre depois das 21h30.
 
Segundo a Prefeitura, além da Glicério, a avenida Armando de Salles Oliveira também vai passar por manutenção. O serviço será feito pela mesma empresa que realiza as obras da Glicério, a Oestevalle Pavimentação e Construções Ltda. Com investimento de R$ 2,357 milhões, a via receberá novo asfalto em toda a extensão de 2.264 metros, a previsão de término também é de 4 meses.
 
Outros pontos da cidade também passam por revitalização neste momento: Na região sul, o Parque Umuarama, Jardim Amazonas, Jardim Brasil, Parque Palmeiras, Estância Americana, Recanto São José e estrada do Caulim possuem ruas em reparo. Na região norte, o Jardim Europa, Jardim Graziela e Jardim São Bernardino também estão passando por recapeamento, além da Avenida Brasil, a rua Dr. José Santos Neto, no Jardim Suzanópolis, e a rua Antônio Renzi Primo, no centro.