Esportes

Poaense participa de comissão técnica do Delfín para jogo contra o Palmeiras

Timar Magrão disse que vai se encontrar com o técnico Miguel Zahzú no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, que será realizado no Allianz Parque, em São Paulo

25 NOV 2020 • POR de Poá • 15h00
Poaense participa de comissão técnica do Delfín para jogo contra o Palmeiras - Divulgação

O consultor de futebol poaense Altimar Freitas, mais conhecido como Timar Magrão, afirmou ter afinidade com o técnico do Delfín, Miguel Ángel Zahzú, que encara nesta quarta-feira (25) o Palmeiras, em Manta, no Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Segundo Timar Magrão, o treinador do time equatoriano o convidou para ser "espião" e passar informações da equipe alviverde. Magrão disse que vai encontrar com Miguel Zahzú no jogo de volta, que será realizado no Allianz Parque, em São Paulo.   

A história de Timar Magrão com o técnico do Delfín se iniciou em 2007, no Paraguai. Na época, Miguel Zahzú era treinador do Club Sportivo Ameliano e Magrão também trabalhava no clube. Anos depois o poaense foi auxiliar técnico da equipe paraguaia. "Convivíamos juntos em um hotel em Assunção. Tínhamos uma boa amizade. Até apresentava novos jogadores para equipe dele", afirma Timar Magrão.

Espião

Há duas semanas, Timar Magrão disse que recebeu convite do técnico do Delfín para ser espião e analisar o time do Palmeiras. De acordo com o consultor de futebol, na próxima semana, quando o time equatoriano vai desembarcar em São Paulo para o jogo de volta das oitavas de final, deve se encontrar com Migual Zahzú para passar as informações táticas do time alviverde. "Estamos conversando pelo WhatsApp e vamos nos encontrar quando desembarcar em Guarulhos.Vou passar o plano de jogo do Palmeiras", frisa o suzanense.